REGISTO







REGISTO GRÁTIS...RECEBA OS SEUS 10 DOLARES DE OFERTA...





INFORMAÇÕES DE CADASTRO:

1) Como faço para me inscrever?
Basta clicar no botão Sign Up marcado "Inscreva-se" na página da filial do membro que você se refere a ProfitClicking. Siga as instruções para se tornar uma parte do sistema de ProfitClicking projetado para trabalhar para os "98 Percenters"!
2) Eu enviei o formulário de inscrição, mas não recebi o e-mail de verificação de você. O que devo fazer?
 
Há uma série de razões pelas quais você pode não ter recebido o e-mail de verificação.

1) Você usou uma conta hotmail para se inscrever? Poderá bloquear e-mails a partir do PC. É aconselhável usar o Gmail para os melhores resultados. 

2) Há um erro no endereço de e-mail que você digitou -., se você acredita que este é o caso, por favor, inscrever-se novamente com o endereço de e-mail correto 


3) Seu e-mail de verificação foi em sua pasta de lixo eletrônico ou spam - ​​por favor verifique essas pastas para ver se o e-mail de verificação foi enviado para lá.

Se nenhuma das situações acima se aplica a você, vá aqui para ter seu e-mail de verificação re-enviado a você. Se você ainda não recebeu um e-mail de verificação, envie um ticket de suporte aqui , clique no botão "Abrir um novo Ticket" e selecione o "Sign-Up problemas" departamento.
3) Posso ter várias contas em clicar Lucro?
Não, cada membro é permitido apenas uma conta PC (1). Abrindo mais do que uma conta pode causar o cancelamento de todas as suas contas e você perderá todos os saldos atuais e ganhos futuros.
4) É possível mais de uma pessoa em uma casa ter uma conta ProfitClicking, e usar o mesmo computador?
Sim, desde que cada membro assine com o seu próprio e-mail e processador de pagamento (s).
5) Como faço para entrar?
Por favor, clique no link "LOGIN" no canto superior direito de seguida desloque a páguina para cima e coloque o seu ID e Password.
 

 LOGIN AQUI:








Legalizado – Patente Americana – 6 578 070





Sem comentários:

Enviar um comentário