MISSÃO





Nós somos um líder revolucionário no mundo do marketing na internet.

O nosso sistema de troca de tráfego exclusivo garante que a sua marca é fortalecida com o tráfego que precisa, necessário para permanecer flutuante na web saturada. A Internet tem se mostrado ao longo do tempo para ser imune a tendências econômicas, tornando-se um dos paraísos mais confiáveis e rentáveis para o seu negócio florescer  connosco, a publicidade está a  apenas um clique de distância.
Nós também fornecemos um veículo de renda notável para anunciantes afiliados que desejam capitalizar sobre a tendência de crescimento rápido de marketing na internet. Nosso lucrativo, plano de compensação, mais simples permite aos Afiliados criar a renda de seus sonhos através de um processo simples e divertido

Anunciante – Compra Tráfego

Todo negócio exige clientes potenciais para sobreviver e prosperar. Profit Clicking proporciona o tráfego de maior qualidade para os proprietários de negócios com um preço excelente. Desde 2004, o nosso sistema tem gerado bilhões de cliques, colocando-nos entre os principais sites na Internet. O nosso inovador programa de Troca de Tráfego permite que os proprietários de negócios simplesmente selecionam um pacote de tráfego, definem o seu orçamento de publicidade e dentro de horas, aumentam o seu tráfego do site.
Afiliados – Compra Tráfego  & Ser Pago
A pedra angular do nosso programa inovador é o lucro da filial Clicando opção. Não só é livre para participar, mas vamos financiar o seu pacote de tráfego de primeira para garantir que você rapidamente e facilmente ganha uma renda.

Eis como funciona:
  • Crie sua conta gratuita
  • Coletar o seu Pacote de Tráfego
  • Adicionar pacotes de tráfego adicional para maximizar seus ganhos (Opcional)
  • Ganhe 2% durante a semana e aos fins de semana 1% no dinheiro gasto para comprar pacotes de tráfego.
  • Configurar a sua conta de “recompra auto”
  • Ganhe dinheiro diário durante 88 dias!
Nos próximos 88 dias, seus pacotes de tráfego irá produzir 150% nos lucros totais, sem esforço! Depois de quatro pacotes de tráfego expirarem ao final dos 88 dias, você receberá um tempo Package. Over Matrix, Matrix cada pacote vai ganhar um adicional de $ 60, totalizando 300% no faturamento total geral.
 
O “Frederick Mann” se aposentou a partir de “JustBeenPaid”, agora chamado “ProfitClicking” Acho que ele conseguiu atingir os seus objectivos em relação a este projeto.
Qual A Missão do JustBeenPaid e do ProfitClicking:
A missão do JustBeenPaid é muito simples e resume-se a 3 pontos chave, nomeadamente:
  • Oferecer a 98% das pessoas que lutam para ganhar dinheiro na internet uma das formas mais rentáveis e fáceis de ganhar dinheiro online.
  • Fornecer programas de ganhar dinheiro na internet que dão competências às pessoas para saberem gerir o seu dinheiro.
  • Disponibilizar produtos e serviços que ensinam as pessoas a tornarem-se 10 a 100 vezes mais proficientes, efetivas e bem sucedidas em todas as áreas das suas vidas.

Quem é o fundador do JustBeenPaid?

O fundador e o cérebro do JustBeenPaid e do sistema JSS – Tripler, chama-se Frederick Mann e é considerado na nossa comunidade como um génio matemático,  capaz de tornar esta forma de ganhar dinheiro infinitamente sustentável.
Frederick Mann

Frederick Mann JustBeenPaid 
Desde 1997 que Frederick Mann ganha a sua vida a tempo inteiro através dos seus rendimentos na internet. Ao longo dos anos assistiu imensas vezes à luta tremenda que as pessoas enfrentam para conseguirem ganhar dinheiro na internet e por isso criou o JustBeenPaid e particularmente o seu “sub-programa” JSS – Tripler, para atenuar a frustração das pessoas.

O grande feito de Frederick Mann:

A grande conquista da vida de Frederick Mann, foi conseguir criar um programa de rendimentos de alto risco num sistema infinitamente sustentável.
Ao longo da história dos programa de alto risco pudemos assistir que praticamente todos os sistemas atingem um ponto de rotura e os fundadores dos mesmos desaparecem com o dinheiro sem deixar rasto. Até à data temos informação que apenas Frederick Mann conseguiu resolver o problema de todos os programas de alto risco, que é a falta de dinheiro para pagar aos seus membros.
Frederick utiliza um” Restart/reset secreto” que possibilita que o JustBeenPaid seja infinitamente sustentável.

Quais os Benefícios do JustBeenPaid:

Se existe algo que não falta no JustBeenPaid é o acesso à informação e o apoio aos membros.
O JustBeenPaid disponibiliza treinos diários extensivos, em forma de conferências online, onde podemos interagir com  membros mais experientes e ter resposta a todas as nossas questões, duvidas e ansiedades !
De realçar que todas as semanas o próprio Frederick Mann participa nas conferencias falando diretamente com os membros e existe um arquivo impressionante de todas as conferencias gravadas do JustBeenPaid!
Os info-produtos que o JustBeenPaid disponibiliza para aumentar as nossas competências nos negócios online são os seguintes:
  • Upgrade Your Brain
  • The Big Success Breakthrough
  • Killer Success Tricks

Equipa Oficial do JustBeenPaid:

O projeto JustBeenPaid não funciona apenas com a batuta do Frederick Mann. Existe uma equipa multidisciplinar a gerir todo o sistema bem como os milhares de membros que acedem ao site diariamente.

Carl Pearson:

 Carl Pearson JustBeenPaid

Carl Pearson
O Carl Pearson é Eng. Mecanico formado na Universidade de Maine tendo mais de 20 anos de experiência na gestão de negócios e no treino e supervisão de equipas de trabalho, sendo atualmente o braço direito de Frederick Mann.
No JustBeenPaid  é o consultor principal das vendas e do marketing sendo também responsável por todo o sistema informático do website, bem como da gestão da base de dados.

Patrick Bielen:

Patrick-Bielen-JustBeenPaid

Patrick Bielen
O Patrick Bielen é o responsável por todo o desenvolvimento Web do site do JustBeenPaid. É técnico profissional de informática a mais de 29 anos trabalhando na área da educação, da resolução de bugs informáticos bem como na programação de softwares.

Susan Reede:


Susan Reede JustBeenPaid

Susan Reede
Susan Reede é a responsável por todo o apoio ao cliente. Já trabalha nesta área desde 2003, tendo também trabalhado na industria do marketing multinível a mais de 11 anos, quer utilizando métodos online e offline.
A sua especialidade no JustBeenPaid é fornecer a todas as pessoas a informaçãoo que elas necessitam para tornar a sua experiência no programa livre de stress!

Harve Heath:

Harve Heath JustBeenPaid
Harve Heath
Harve Heath é o consultor de design e de media de todos os programas e produtos so JustBeenPaid. Harve tem mais de 20 anos de experiência no marketing corporativo, na área do design, na fotografia, na produção audiovisual e de sites para a internet.
Registo grátis aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário