GANHAR$$PROFITCLICKING



1) Como Faço Para Ganhar Dinheiro No ProfitClicking?

 

Há três maneiras de ganhar dinheiro em clicar Lucro: através de nosso Programa de pacote de publicidade, o nosso Programa Painel PC e nosso Programa de Proposta de Adesão.

 

- Programa de pacote de publicidade

Quando você compra um pacote de publicidade que você está comprando um pacote de Troca de Tráfego proporcionando-lhe mil impressões de publicidade.
Como afiliado você poderá desfrutar de ganhos variados ao longo de um período não inferior a 88 dias por cada pacote de publicidade que você compra.
Cada pacote de publicidade vende a um custo de US $ 10. Além dos óbvios benefícios recebidos de fornecer seu site (s) com a publicidade poderosa – você também irá desfrutar de rendimentos em cada pacote para um mínimo de 88 dias. O rendimento vai variar de acordo com uma variedade de fatores que auxiliam na garantia da sua rentabilidade e o continuo ganho e   longevidade do programa de publicidade.



Além de ganhos diários em cada pacote de publicidade, você receberá um bônus de um painel de computador livre cada vez que você tem quatro pacotes de publicidade que já completaram o seu ciclo. Seu painel de PC livre irá fornecer-lhe um desconto de 60 dólares, uma vez  finalizado. É a nossa maneira de dizer obrigado por apoiar nosso programa de publicidade

 
Programa de Referência anúncio do pacote.

Além dos ganhos publicitários pacote bem como o desconto – você também pode ganhar com a introdução de outros para os benefícios da publicidade online através de lucro Clicando.
Ao compartilhar seus links e introduzir referências, você pode ganhar 10% de comissão em Nível 1 e 5% de comissão no Nível 2 para suas compras pacote de publicidade.
Programa Painel PC
O Programa Painel PC é um programa de intercâmbio de tráfego Elite que maximiza seu lucro.
Para usufruir desses ganhos você compra um PC Painel por US $ 20 e referir outros que fazem o mesmo.
Cada remessa ajuda a finalizar um dos painéis do seu PC, permitindo-lhe desfrutar de um desconto de US $ 60. Cada pacote de publicidade 1 e 3 (o terceiro é um assunto parâmetro variável para mudar), pertencente a uma das suas referências é usado para ajudar a finalizar um dos Painéis de seu PC.
Ao optar por usar os aceleradores disponíveis para você quando finalizar os Painéis de seu PC você receberá um desconto de US $ 60 para cada uma concluída. Este é o método fast-track para desfrutar de descontos $ 60.

Para cada pacote de publicidade 4 completar o seu ciclo você receberá um Painel de PC livre.
Você pode usar sua conta do pacote de publicidade para “alimentar” a sua conta Painel de PC já que 50% dos painéis de PC grátis que você recebe de pacotes de anúncios com vencimento vão ajudar para finalizar painéis existentes para computadores que você possui. Os pacotes de publicidade que têm vencimento, dos painéis de PC mais livre que você recebe – a mais vão para assistir a finalização de seus painéis de PC já existentes, assim, acelerando o processo de aumentar seus ganhos!



Outra opção é não fazer nada. Por não referir qualquer pessoa ou por não ter vencimento Pacotes de Publicidade, o processo de finalização de seus painéis de PC vão demorar muito mais tempo (alguns meses até 1 ano). A rapidez com que você ganha o desconto $ 60 depende enormemente de qual ação você decidir tomar.
PC Programa de Referência Painel
Ao promover seus links e obter referências, você pode ganhar comissão de US $ 5 no nível 1 e comissão $ 2,50 no Nível 2, quando uma de suas referências “goza de um desconto de US $ 60 a partir de um de seus painéis de PC finalizados.
- Composição Lucro Clicar:
PC vende Pacotes de Publicidade, Painéis de PC e pacotes de formação para os membros de Sucesso.
PC tem 4 partes principais, cada uma com um produto:

1. PC0:
Produto: Atualize seu cérebro – Custo: Grátis
2. PC1:
Produto: The Breakthrough grande sucesso – Custo: US $ 15 a cada três meses, não Comissionável
3. PC2:
Produto: Truques assassino Sucesso 1-7 – Custo: $ 57 a cada três meses – paga uma comissão de US $ 28,50 por venda
4. PC3:

Produto: Truques assassino Sucesso 8 -? – Custo: 117 dólares a cada três meses – paga uma comissão de US $ 58,50 por venda.

Você recebe uma comissão cada vez que um de seus upgrades de referências ou renova. Estes ganhos são automaticamente creditados na sua conta do painel PC.
Para receber essas comissões de adesão, você mesmo deve ser atualizado para o Nível 2 ou Nível 3 (ver nível de lucro Clicando 2 e Nível 3 Informações para obter informações sobre “ultrapassando”).


2) O que é o produto que Clicking Lucro está oferecendo para os membros?
A. PC vende Pacotes de Publicidade – Painéis de PC e pacotes de formação para os membros de Sucesso. PC tem quatro partes principais, cada uma com um produto:

1. PC0 (livre) – Produto: Atualize seu cérebro.
2. PC1Produto: The Breakthrough grande sucesso.
3. PC2 Produto: Truques de Sucesso assassino # 1 – # 7.
4. PC3 Produto: Truques assassino de Sucesso # 8 – #?

Sua capacidade para vencer não só monetariamente, mas em todos os aspectos de sua vida pode virtualmente ser traçado em proporção até que ponto você aprender e aplicar os produtos fornecidos dentro do programa. Estes produtos de mudança de vida, estará disponível no site em breve, assim que olhar para eles!

3) O que é tão especial sobre o PC que o torna diferente de outros programas de ganhar dinheiro e que eu preciso para recrutar membros para ganhar dinheiro?


A. O maior avanço é o programa pacote de publicidade. Nenhum outro programa que sabemos que a torna tão fácil para você ganhar dinheiro.
O segundo grande avanço é o Programa Painel poderoso PC e o terceiro é que você não precisa de referências ou down-linhas para fazer dinheiro. No entanto, é o poder sinérgico da combinação desses fatores que colocam o PC em uma classe própria para a prestação de simplicidade e poder de alto impacto para ganhar os 98 porcento.

4) Onde posso encontrar as referências que se inscreveram por mim?


A. Para ver as suas referências de nível 1 e de suas atividades, clique na guia Início, em seguida, olhar para o “Meus Referências” guia na barra lateral para ver quantas referências você tem em níveis de 1 a 2 (ou 3?). [Verificar para ver o que está associado a este guia - pode precisar de ser alterada na página]



5) Quais são os principais benefícios que recebo de juntar Lucro Clicando e como eu posso ganhar?
A. Você pode ganhar dinheiro em cinco maneiras em clicar lucro.

1) Ao adquirir Pacotes de Publicidade e desfrutando de ganhos diários (lucro pode variar com base em uma variedade de fatores) para cada pacote até que o pacote anúncio amadurece, que é normalmente um mínimo de 88 dias

2) Quando suas referências comprar pacotes de publicidade que você pode ganhar uma comissão de 10% para aqueles com nível 1 e 5% de comissão para aqueles em Nível 2

3) Ao comprar painéis de PC (ou fazê-los de graça) e completando-os, assim, receber um desconto de US $ 60.

4) Além disso, quando você está de Nível 1 e Nível 2 Referências desfrutar seus descontos $ 60 de seus painéis de PC finalizados – você vai ganhar comissões de  $ 5 (nível 1) e $ 2,50 (nível 2).

5) Por fim, você também é elegível para ganhar comissão sobre o Nível 2 e Nível 3 atualizações de associação cada vez que uma referência renova sua adesão (requisitos de elegibilidade previstos sejam cumpridos).

Do quarto Diário Conferência bate-papo e sessões de treinamento ao vivo, aos nossos FAQs extensa e tutoriais, PC oferece praticamente tudo que você precisa para se tornar um bem sucedido fabricante de dinheiro on-line.
Que levará algum tempo para rever nossa “construir o meu negócio e Centro de Treinamento” guias em sua página inicial para descobrir os muitos fatores que definem PC muito acima das outras dinheiro fazendo programas.
Para todas as perguntas de marketing relacionados – por favor, verifique o seu painel para o Sistema de Marketing emocionante novo PC completo com todas as ferramentas – Banners – gráficos para trazer para casa o poder de lucro Clicando para os telespectadores.
Registo grátis aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário