EXPLICAÇÃO SIMPLIFICADA





A ProfitClicking é uma empresa de divulgação online que gera lucros aos seus membros afiliados através da criação de tráfego.

O sistema ProfitClicking surgiu da compra do JustBeenPaid, que opera no mercado online desde 2004 com um modelo de negócios sem precedentes e com  mais de um milhão de membros, que surge agora renovado, actualizado e ainda com mais vantagens para os seus membros!


Cada pacote de 10 dólares (1 Ad Package) terá um rendimento de 2% durante a semana e nos finais de semana 1% . Receberá dinheiro todos os dias pelo seu pacote, totalizando 150% ao fim de 88 dias.

A ProfitClicking opera sob a alçada da patente americana nº 6578010.
O registo é completamente grátis e a empresa ainda lhe oferece $10 para começar.
Não é necessário afiliar pessoas para poder ganhar dinheiro, mas se conseguir afiliados, você receberá  10% (afiliados diretos) e 5% (afiliados indiretos) dos movimentos realizados pelos seus indicados.


Como Funciona?

Você pode se registar na ProfitClicking como anunciante ou membro pago. Se se registar como anunciante, apenas irá comprar pacotes para publicitar os seus negócios. Para usufruir dos ganhos da ProfitClicking você deverá se inscrever como membro pago. 

Cada pacote de 10 dólares (1 Ad Package) terá um rendimento de 2% durante a semana e 1% nos finais de semana, receberá dinheiro todos os dias pelo seu pacote, totalizando 150% ao fim de 88 dias, ou seja, terá na sua conta $15 - os seus $10 de volta + $5 de lucro! 

No fundo é como se tivesse comprado umas ações de uma determinada empresa e como recompensa os lucros são divididos com você. Graças ao dinheiro das suas compras a ProfitClicking pode estabelecer outras parcerias e obter ainda mais lucros.
 Se decidir fazer o primeiro upgrade Level 1, ou seja, fazer a atualização para o nivel 1 (aconselhado) que tem um custo de $15 (independentemente do número de Ad Packages que tiver comprado) e uma duração de três meses, no fim dos 88 dias, ou seja, quando amadurecem, cada conjunto de 4 Ad Packages são convertidos num Pc Panel. 
É por este mesmo motivo que todos os membros são aconselhados a comprarem Ad Packages em múltiplos de quatro, a partir do momento que cada conjunto de 4 Ad Packages amadurecidas são convertidas num Pc Panel, terá um custo de $20 para poder receber $60 da mesma ($40 de lucro).

Este upgrade não é necessário se apenas quiser ganhar com Ad Packages, no entanto, se não fizer este upgrade, você estará desperdiçando grande potenciais de lucros.

Exemplo:

Ao gastar $40 (do seu dinheiro) em 4 Ad Packages recebe $60 de lucro, ou seja, os $20 dos das 4 Ad Packages + os $40 do Pc Panel. Os $20 para comprar o Pc Panel não necessitam de sair do seu bolso já que o pode fazer com os ganhos diários obtidos na ProfitClicking.

Nota importante: os Ad Packages pagam em 88 dias mas os Pc Panels não têm um tempo definido de pagamento. 

Exemplo:

Se comprar 50 Ad Packages por $500 irá ganhar $10 por dia à semana e $5 ao fim de semana durante 88 dias consecutivos, passados os 88 dias terá ganho $750 (os seus $500 mais $250 de lucro). 

No entanto a melhor forma de utilizar a ProfitClicking e maximizar os seus ganhos é através da realização de reforços de Ad Packages com os seus ganhos diários, normalmente designado por compounding. 

Esta técnica pressupõe comprar novos Ad Packages com o dinheiro que recebe todos os dias e que poderá ser referente a 100% dos ganhos ou a outras percentagens, como por exemplo, comprar Ad Packages com 70% do valor dos ganhos e retirar 30% para o seu meio de pagamento eletrónico, isto vai permitir chegar ao fim dos 88 dias, dependendo do plano, com o dobro dos Ad Packages adquiridas por você - neste caso 100 (logo $20 por dia) e ainda ter os seus $500 de volta. A partir daí você estará só administrando lucro e não o seu dinheiro. 
Consulte a calculadora para perceber melhor o funcionamento desta estratégia.
Para aumentar ainda mais os seus ganhos, pode optar por convidar pessoas a se registarem através de você, ou seja, afiliar pessoas.

Quais as vantagens disso? Muitas! A ProfitClicking pagar-lhe-á eternamente duas comissões: 10% pelos afiliados diretos e 5% pelos afiliados indiretos (os que se inscrevem através dos seus afiliados diretos). Que significa então isto? Cada vez que um afiliado direto comprar uma Ad Package irá receber $1 e pelos referidos indiretos $0.50.

Exemplo:

Se um dos seus afiliados comprar 50 Ad Packages, por $500, recebe imediatamente $50 na sua conta ProfitClicking.

Se o seu afiliado decidir fazer compounding como foi explicado acima, ao fim de um ano e apenas com um referido, você poderá muito bem ter recebido na sua conta entre $2000 a $3000, que poderá retirar para o seu bolso ou então utilizar na compra de novos Ad Packages e aumentar ainda mais os seus ganhos diários.

Receberá também comissões das compras resultantes dos Pc Panels. Está a ver agora o potencial disto? 
Se um dos afiliados dos seus afiliados diretos comprar também 50 Ad Packages, por $500, recebe imediatamente na sua conta $25. As contas serão exatamente as mesmas que coloquei acima,  mas o seu valor pela metade - os tais 5%.


Como ganhar o retorno dos Ad Packages e PC Panels:

Para que possamos ter acesso aos rendimentos dos Ad Packages comprados é necessário visualizar o mínimo de 3 anúncios por dia. Essa visualização ocorre automaticamente através do script do site e credita automaticamente as nossas visualizações no back-office.


A sustentabilidade da empresa: 

   A ProfitClicking opera sob a alçada da patente americana nº 6578010 e assenta numa série de fórmulas matemáticas especialmente construídas para o projeto. Estas descrevem um avanço na sua arquitetura que a torna idefinidamente sustentável!
Como funciona esta arquitetura? É um processo bem complicado, mas basicamente é o seguinte: 80% dos Ad Packages comprados por todos os membros são usados para pagar outros Ad Packages ativos, indo os restantes 20% para a empresa. Isto significa que cada Ad  Package comprado paga 40 Ad Packages ativos por dia:
80% de 1 Ad Package = $8; como cada $10 pagam 2% ao dia = $0.20, daí vem que $0.20 dá para pagar 40 Ad Packages = $8. 
Existirá um momento, como já existiu, em que os Ad Packages compradas não serão suficientes para pagar os Ad Packages ativos. . Mas na ProfitClicking, o “Restart Feature” ou RSF entra em cena. Basicamente é o Restart que diferencia a ProfitClicking dos outros HYIPs. É o que o torna indefinidamente sustentável.

O Profitshift( Restart ) consiste em transformar algumas das Ad Packages mais antigas em Pc Panels, imagine o seguinte cenário: Neste momento você tem 100 Ad Packages ativos, se se der o Restart uma porcentagem das suas Ad Packages vão ser convertidas, digamos 30, passará de um ganho diário de $20 para $14, ou seja, as obrigações da ProfitClicking diminuem, isto significa que no imediato, a curto prazo, os seus ganhos diários vão diminuir em algum momento entre os 20-40% mas, como o Restart converte  Ad Packages em Pc Panels, no longo termo você sairá ganhando!

Mas pode pensar: Quando houver um Restart as pessoas vão deixar de comprar mais Ad Packages por alguns dos seus terem sido convertidos em Matrix Packages, que não tem prazo determinado para pagamento.

Acontece exatamente o contrário! A melhor época para se comprarem Ad Packages é imediatamente após o Restart, simplesmente porque representa a data mais distante do próximo Restart. Desta forma os novos Ad Packages comprados podem render e ser reinvestidos o máximo tempo possível. Todos os que conhecem a ProfitClicking sabem disso e aproveitam esta oportunidade para comprar o maximo de novos Ad Packages após um Restart.

Como eu disse antes, os Ad Packages que foram transformadas em Pc Panels não têm um prazo determinado para pagamento, dependem da entrada de novos membros na matriz. Isso não quer dizer que não serão pagas, na verdade, você pode ganhar mais dinheiro com os Ad Packages que foram convertidas do que com os Ad Packages existentes anteriormente. 

Sempre que há um Restart, os Ad Packages que foram convertidos entram nas matrizes pré-existentes dos membros. Então sempre que há um Restart existe uma grande possibilidade dos seus Pc Panels ciclarem e receber os seus $60. Além disso, depois de 88 dias, como os Ad Packages expiram e como cada 4 Ad Packages expirados se transformam num 1 novo Pc Panel, é aumentada a probabilidade dos Pc Panels pré-existentes ciclarem.

A pergunta é: Então a ProfitClicking nunca vai acabar? 

Resposta: Enquanto forem sendo comprados Ad Packages por novos ou antigos membros o programa não vai parar, isto não é exclusivo da ProfitClicking,  é a lei que se aplica a todos os produtos ou serviços, no mercado real ou na Internet. Uma empresa só existe porque existem pessoas que compram os seus produtos e/ou os seus serviços. Se não existirem pessoas para comprarem os produtos ou serviços, inevitavelmente estas empresas deixarão de existir.

 Venha fazer parte do meu grupo, não perca tempo.

 Receba aqui os seus 10 Dólares de Oferta=====»»»


Sem comentários:

Enviar um comentário