APRESENTAÇÃO



NOVO PROFITCLICKING



  • 1. O que é o ProfitClicking e porquê a mudança?

ProfitClicking é uma empresa de participações global com uma sólida história de sucesso e crescimento. A aquisição do JustBeenPaid pelo ProfitClicking já se encontrava a ser planeada há algum tempo. Mantivemos esta informação secreta com o propósito de evitar a possibilidade de fuga de informações para os nossos concorrentes. ProfitClicking traz uma divisão de venda a retalho ao modelo de negócio de base de membros do JustBeenPaid. Entre os produtos que poderão adquirir existirá um excitante e inovador sistema de troca de tráfego que lhe permitirá continuar a receber os benefícios financeiros que você experimentou com o JustBeenPaid, no entanto, este modelo de negócio vai ser ligeiramente adaptados para atender às necessidades dos nossos negócios. Produtos adicionais, incluindo software de gestão de contatos, tecnologia de distribuição de vídeo, e um modelo completo de marketing pay-per-click, serão implementados brevemente. Mais informações e detalhes serão fornecidos ao mesmo tempo que implementamos estas atualizações.

2. Por que é que Frederick Mann se aposentou?
 Ao longo dos últimos meses, Frederick teve uma série de programas, adicionais, em desenvolvimento. Esses projetos vão de encontra com os objetivos de vida que Frederick sempre sonhou. Depois de muita consideração, Frederick decidiu retirar-se do JustBeenPaid, a fim de ter tempo para alocar esforços nestes novos projectos. Ele sentiu a altura de seguir em frente tinha chegado e esta decisão foi facilitada quando o ProfitClicking decidiu adquirir o JustBeenPaid. Frederick irá, no entanto, continuar a ajudar com a conclusão da aquisição e implementação do ProfitClicking. Estamos gratos pela sua sabedoria e liderança visionária que abriu o caminho para todos nós termos sucesso no negócio.

                                   


3. Frederick Mann está envolvido de alguma forma com o ProfitClicking?

Frederick Mann tem vindo a trabalhar na venda do JBP ao Profitclicking durante vários meses. Um dos aspectos das negociações foi a insistência de Frederick em que a equipe JBP existente permanece-se no local e os Executivos JBP existentes mantenham a supervisão operacional. Com base nisso, a visão de Frederick permanecerá intacta. Não, Frederick não fará parte do ProfitClicking assim que a aquisição e transição para o Profitclicking esteja completa, no entanto, ele lançou as bases para que a sua visão viva para sempre.

4. Quem é o dono do ProfitClicking?

O ProfitClicking é propriedade de uma empresa internacional de participações globais com uma sólida história de sucesso e crescimento. Os detalhes sobre os diretores da empresa são propriedade da organização. A equipa existente que apoiou a comunidade JBP vai manter as mesmas funções e responsabilidades, no entanto, a equipe do ProfitClicking vai, em primeiro lugar, ajudar com a conclusão da aquisição e inicio do negócio e depois irá começar a adicionar os novos componentes da divisão de retalho bem como as novas tecnologias para o site.

5. O ProfitClicking encontra-se em conformidade com as diversas comissões legais e diferente jurisdições?

ProfitClicking continua a esforçar-se para ser juridicamente compatível em todas as áreas em que atuamos, no entanto, como em qualquer empresa, este é um processo contínuo e permanente. Para o efeito, estamos atualmente em comunicação com várias organizações para garantir que estamos observando e aderindo a todos os requisitos regulamentares necessários e estabelecidos por estas organizações. Visto que o ProfitClicking é uma organização global e dado o tamanho e complexidade de cada País do mundo, nós sugerimos que cada membro verifica as leis e regulamentos que regem a sua área particular para garantir que os requisitos de conformidade estão sendo atendidos. ProfitClicking simplesmente não pode ser responsável por obter os requisitos, que se encontram em constante mudança, para cada país. Além disso, a nossa firma de advocacia não está autorizada a fornecer qualquer assistência jurídica aos nossos membros. No entanto, se tiver alguma questão jurídica que pense que deva ser abordada directamente pelo ProfitClicking então poderá contatar a nossa assessoria jurídica. Todas as informações de contato podem ser encontrados no rodapé do nosso site.

6. Como membro do JBP, e agora membro do ProfitClicking, tenho de me registar novamente? O que preciso de fazer para entrar?

Não, de facto, quando tentar entrar no site JustBeenPaid, será imediatamente redirecionado para o site ProfitClicking e será solicitado a migrar o seu perfil. Para fazer isso, irá introduzir o seu ID e senha, os mesmos que usava no JBP. Em seguida certifique-se que as informações da sua conta estão corretas. Após completar este processo, será redirecionado para o seu novo site de membro.

7. Se me esqueci da minha senha e ID de membro, o que posso fazer para recuperá-los?

Normalmente, para determinar o seu ID e senha, basta clicar sobre o link “Forgot Password” e seguir as instruções. Caso contrário, o seguinte poderá ajudar: Se esqueceu ou perdeu o seu ID de membro, consulte o seu email. Procure por um e-mail antigo do JustBeenPaid notificando-o que uma das suas compras de Tripler foi processada. No e-mail terá um número parecido com este:5222081-6467838. A primeira parte do número, 5222081 é o seu ID de membro.
Em seguida, para recuperar a senha, clique em Login no topo da página inicial e clique em “”FORGOT PASSWORD?“, digite o seu nome de membro e clique no botão Enviar. Receberá um email com um link de redefinição de senha. Assim que estabelecer a sua nova senha, poderá entrar no site.

onde-investir-dinheiro-profitclicking-como-recuperar-password-senha

8. O que acontece com todos os meus “Referrals” antigos?

Não há necessidade de se preocupar com os seus “Referrals” que tinha no sistema anterior. Quando inserir as informações no site do ProfitClicking, tudo será migrado, incluindo os seus “Referrals”.

9. Teremos de ser nós a mudar todas as nossas páginas de afiliados e etc?

Não precisa de se preocupar em voltar às suas páginas de afiliados JBP antigas e banners para fazer mudanças, porque o nosso pessoal do Profitclicking tem estado a trabalhar arduamente durante meses tratando disso por si! Dentro de pouco tempo, será capaz de aceder ao seu site de marketing e de lá terá acesso a cerca de 100 banners, páginas de abertura, páginas e páginas de vendas pré-fabricadas . Iremos ter mais informações sobre isto brevemente, por isso mantém-te atento.
  • 10. Por que é que temos um código PIN, e para que é utilizado?
Estamos solicitando que crie um código pessoal de 4 a 6 dígitos, que será utilizado como medida de segurança ao solicitar ajuda do nosso Suporte. O ProfitClicking dedica-se a elevar a fasquia do suporte que recebe no nosso novo site.
  • 11. O “financiamento” será feito da mesma forma que no JustBennPaid?

Sim, neste momento, não haverá alterações à forma como irá financiar a sua conta no ProfitClicking.





Ajax Loader Image

Sem comentários:

Enviar um comentário